segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

“Se me perguntarem qual o sentimento que considero mais bonito ou mais importante, vou abrir um sorriso e dizer: O correspondido!”
(Martha Medeiros)


OO que saudade..
Saudade é uma coisa tão ruim , mas ao mesmo tempo tão boa. .ruim por relembra momentos e pensar em uma pessoa e ela não estar com a gente e bom porque só temos saudades do que foi bom.
Estou escrevendo isso e pensando em uma certa pessoa, essa pessoa  que me faz falta todos os dias , todas as horas, a pessoa que eu amo mais que tudo e esta tão longe de mim, sem não poder  toca-la , da um simples abraço e sentir seu rosto, ver seu sorriso.
Ah. .mas é bom sonhar, sonhar com você aqui do meu lado me amando  me tocando.
Vou  ficar aqui a sonhar  já que a realidade estar tão longe de mim.
'Um dia vou te fazer feliz' >>s2<< 
( Itauanne )


29 comentários:

  1. Hola, concisas y precisas letras desnudan a golpe de talento la germinal belleza de este blog,si te va la palabra encadenada, la poesía, te espero en el mio,será un placer,pasa buen día, besos enumerados...es
    http://ligerodeequipaje1875.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por me seguires ! :D
    Também já te estou a seguir e vou ficar atenta ao teu blog, gostei muito :)
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. É eu sei bem como é comprimi o estomago,saudade,saudade que sempre insisti em fazer morada em nós...

    Beijinho'os

    ResponderExcluir
  4. Saudade ... nunca nos deixa de fato.
    Lindoooo ,
    beijos ***

    ResponderExcluir
  5. Hola guapa, regreso ligero de equipaje a tu hermoso blog, un placer quedarme aquí, muy agradecido, pasa buena noche, besos truhanes..

    ResponderExcluir
  6. Concordo plenamente. A saudade é um sentimento mau e bom sim... Se ele não fosse importante, com certeza a saudade também não existia ;)
    Gostei muito!

    Beijinho *

    ResponderExcluir
  7. saudade doe sim mais
    quando a mata-mos em que delicia
    como sempre certeira Martha
    amei a frase.
    linda semana bjs

    ResponderExcluir
  8. É tudo correspondido é bom.Saudade sentimento esse tão bom e ao mesmo tempo tão confuso.Beijos

    ResponderExcluir
  9. Saudade é a fome de presença..

    Bjinhos :)

    ResponderExcluir
  10. é mesmo perfeito, é :$ !
    Muito obrigada :)

    ResponderExcluir
  11. Olá querida, adorei sua passagem no meu cantinho! Sábias palavras...
    Martha Medeiros, sempre com palavras amigas.
    A saudade tem os seus dois lado, as vezes dá um aperto no peito, mas aprendemos a conviver com esse sentimento e dele tiramos muitos aprendizagens.
    Olá Carol...
    quando era adolescente amava a Hello, hehe, tenho alma de criança!
    Colecionava os ursos, figuras, miniaturas, tinha uma blusa personalizada, ainda tem muita coisa guardada, possa ser que minha pequena se interesse e algumas foram para doações.
    Querida tem dias que queremos apenas apreciar, sem muitas palavras, deixar o coração fluir!
    Lindos dias, repleto de aprendizagens!
    Beijinhos carregado de afeto.
    Lorena Viana
    pequena-prendiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Saudade só é ruim quando a gente não consegue lembrar direito, como eu não consigo sempre acho que a saudade dói e machuca muito. rsrs
    Sou fã da Martha Medeiros *--*

    ResponderExcluir
  13. Pelo menos há a certeza de presença, do corresponder, mesmo separados.

    http://sabrinanunees.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Olá aqui tem um meme pra você,sinta - se a vontade para participar *-*

    http://izadorasantana.blogspot.com/p/memes.html

    Beijinhoo's

    ResponderExcluir
  15. Passando para desejar um lindo dia!
    Beijinhos carinhosos!
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  16. Muito lindo o seu cantinho, amei.
    Te convido http://leyde-marcelino.blogspot.com/
    Beijos e um bom dia!

    ResponderExcluir
  17. Todos nós sentimos saudades. Eu também sinto. Agora. Mas de quem eu sinto já não pode ser mais meu.
    Enfim, amanhã é o niver de dois anos do meu blog, se der dá uma passadinha lá (:
    beijos e tenha uma otima semana.

    http://mylife-rapha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. amiga querida saudade
    como estar?
    saudade é muito ruim
    lindo final de semana
    bjs

    ResponderExcluir
  19. e amiga a saudade as vezes doi por demais..
    momentos felizes jamais seram esquecicido..bjss
    que vc tenha uma otima tarde...
    http://segredosdeumamulherapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Uma feliz e deliciosa páscoa para ti e toda tua familia, beijinhos com sabor de chocolate em

    ResponderExcluir
  21. Passando pra lhe desejar uma boa semana!
    Beeijosmil ;*

    http://o-que-ninguem-ve.blogspot.com.br/
    "Quem em cada pouco põe muito, merece ser feliz. E muito!" (Tati Bernardi)

    ResponderExcluir
  22. oi to passando pra dizer um oieeee
    e te desejar uma bela noite..xauzinho bjs
    http://segredosdeumamulherapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. oie to passando pra agradecer pelo carinho..
    e te deseja uma otima noitinha....
    xauzinho fique com DEUS
    BEIJINHOSSS

    ResponderExcluir
  24. Oi flor! Amei teu blog, estou seguindo ele!
    Tenha um ótimo restinho de final de semana!
    Se cuida, bjão ;**

    (www.gabs-13.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  25. Que Lindo Itauanne! kiss :*
    - L.L.

    ResponderExcluir