segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

“Se me perguntarem qual o sentimento que considero mais bonito ou mais importante, vou abrir um sorriso e dizer: O correspondido!”
(Martha Medeiros)


OO que saudade..
Saudade é uma coisa tão ruim , mas ao mesmo tempo tão boa. .ruim por relembra momentos e pensar em uma pessoa e ela não estar com a gente e bom porque só temos saudades do que foi bom.
Estou escrevendo isso e pensando em uma certa pessoa, essa pessoa  que me faz falta todos os dias , todas as horas, a pessoa que eu amo mais que tudo e esta tão longe de mim, sem não poder  toca-la , da um simples abraço e sentir seu rosto, ver seu sorriso.
Ah. .mas é bom sonhar, sonhar com você aqui do meu lado me amando  me tocando.
Vou  ficar aqui a sonhar  já que a realidade estar tão longe de mim.
'Um dia vou te fazer feliz' >>s2<< 
( Itauanne )


35 comentários:

  1. Hola, concisas y precisas letras desnudan a golpe de talento la germinal belleza de este blog,si te va la palabra encadenada, la poesía, te espero en el mio,será un placer,pasa buen día, besos enumerados...es
    http://ligerodeequipaje1875.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por me seguires ! :D
    Também já te estou a seguir e vou ficar atenta ao teu blog, gostei muito :)
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. É eu sei bem como é comprimi o estomago,saudade,saudade que sempre insisti em fazer morada em nós...

    Beijinho'os

    ResponderExcluir
  4. Saudade ... nunca nos deixa de fato.
    Lindoooo ,
    beijos ***

    ResponderExcluir
  5. Hola guapa, regreso ligero de equipaje a tu hermoso blog, un placer quedarme aquí, muy agradecido, pasa buena noche, besos truhanes..

    ResponderExcluir
  6. Concordo plenamente. A saudade é um sentimento mau e bom sim... Se ele não fosse importante, com certeza a saudade também não existia ;)
    Gostei muito!

    Beijinho *

    ResponderExcluir
  7. saudade doe sim mais
    quando a mata-mos em que delicia
    como sempre certeira Martha
    amei a frase.
    linda semana bjs

    ResponderExcluir
  8. É tudo correspondido é bom.Saudade sentimento esse tão bom e ao mesmo tempo tão confuso.Beijos

    ResponderExcluir
  9. Saudade é a fome de presença..

    Bjinhos :)

    ResponderExcluir
  10. é mesmo perfeito, é :$ !
    Muito obrigada :)

    ResponderExcluir
  11. Olá querida, adorei sua passagem no meu cantinho! Sábias palavras...
    Martha Medeiros, sempre com palavras amigas.
    A saudade tem os seus dois lado, as vezes dá um aperto no peito, mas aprendemos a conviver com esse sentimento e dele tiramos muitos aprendizagens.
    Olá Carol...
    quando era adolescente amava a Hello, hehe, tenho alma de criança!
    Colecionava os ursos, figuras, miniaturas, tinha uma blusa personalizada, ainda tem muita coisa guardada, possa ser que minha pequena se interesse e algumas foram para doações.
    Querida tem dias que queremos apenas apreciar, sem muitas palavras, deixar o coração fluir!
    Lindos dias, repleto de aprendizagens!
    Beijinhos carregado de afeto.
    Lorena Viana
    pequena-prendiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Saudade só é ruim quando a gente não consegue lembrar direito, como eu não consigo sempre acho que a saudade dói e machuca muito. rsrs
    Sou fã da Martha Medeiros *--*

    ResponderExcluir
  13. Pelo menos há a certeza de presença, do corresponder, mesmo separados.

    http://sabrinanunees.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Olá aqui tem um meme pra você,sinta - se a vontade para participar *-*

    http://izadorasantana.blogspot.com/p/memes.html

    Beijinhoo's

    ResponderExcluir
  15. Passando para desejar um lindo dia!
    Beijinhos carinhosos!
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  16. Muito lindo o seu cantinho, amei.
    Te convido http://leyde-marcelino.blogspot.com/
    Beijos e um bom dia!

    ResponderExcluir
  17. Todos nós sentimos saudades. Eu também sinto. Agora. Mas de quem eu sinto já não pode ser mais meu.
    Enfim, amanhã é o niver de dois anos do meu blog, se der dá uma passadinha lá (:
    beijos e tenha uma otima semana.

    http://mylife-rapha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. amiga querida saudade
    como estar?
    saudade é muito ruim
    lindo final de semana
    bjs

    ResponderExcluir
  19. e amiga a saudade as vezes doi por demais..
    momentos felizes jamais seram esquecicido..bjss
    que vc tenha uma otima tarde...
    http://segredosdeumamulherapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Uma feliz e deliciosa páscoa para ti e toda tua familia, beijinhos com sabor de chocolate em

    ResponderExcluir
  21. OI TUDO BEM..me desculpe pela ausencia..
    pois tava sem tempo de visitar os blogs que sigo
    pois hoje resolvi tirar um tempinho pra da uma espiadinha
    no cantinho de cada um dos meu amigos....
    passanda pra te desejar
    que vc tenha um otimo final de semana...muita paz e alegria sempre..xauzinho beijinhoss
    http://segredosdeumamulherapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Passando pra lhe desejar uma boa semana!
    Beeijosmil ;*

    http://o-que-ninguem-ve.blogspot.com.br/
    "Quem em cada pouco põe muito, merece ser feliz. E muito!" (Tati Bernardi)

    ResponderExcluir
  23. oi to passando pra dizer um oieeee
    e te desejar uma bela noite..xauzinho bjs
    http://segredosdeumamulherapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. oie to passando pra agradecer pelo carinho..
    e te deseja uma otima noitinha....
    xauzinho fique com DEUS
    BEIJINHOSSS

    ResponderExcluir
  25. Oi flor! Amei teu blog, estou seguindo ele!
    Tenha um ótimo restinho de final de semana!
    Se cuida, bjão ;**

    (www.gabs-13.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  26. Vim aqui deixar um presente pra vc,
    meu selinho em comemoração aos 500 seguidores do blog.

    Espero que goste e leve-o!

    Beijos meus...
    segue o link do meu carinho a vc:
    http://momentosdapathy.blogspot.com.br/2012/07/meu-muito-obrigada.html

    "Que seja doce..."

    ResponderExcluir
  27. Promoção no My Life: “A little bit of My Life”, é só deixar o seu nome, nome do blog e url do blog aqui http://mylife-rapha.blogspot.com.br/2012/07/a-little-bit-of-my-life.html , que um texto seu será divulgado lá, com autoria claro. Os detalhes estão no link acima.

    Beijos e otima semana :)

    ResponderExcluir
  28. Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom, li algumas coisas folhe-ei algumas postagens, gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, e espero que continue se esforçando para sempre fazer o seu melhor, quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha. Como sou um homem de Deus deixo-lhe a minha bênção. E que haja muita felicidade e saude em sua vida e em toda a sua casa.
    PS. Se desejar seguir o meu blog,Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.

    ResponderExcluir
  29. Que Lindo Itauanne! kiss :*
    - L.L.

    ResponderExcluir
  30. Venho aqui desejar-lhes um ano novo cheinho de coisas boas!
    Espero que todos nós possamos repensar nossa atitudes e virmos a ser cada vez melhores, buscando construir um mundo que dê bons frutos e resgatando os princípios da vida.
    Beijos e Feliz 2013!

    :D

    ResponderExcluir