terça-feira, 26 de julho de 2011


Lembra de todas as canções que você me cantava ? então foi com elas que eu pude sentir, que com você elas ficam mais bonitas, quando você as canta para mim fica muito mais colorido e com muito mais sentido. Aquelas frases que saia da sua boca hoje ta me fazendo falta, pois preciso delas pra eu sorrir, e com elas pude aprender o quanto você me faz falta. Eu preciso de você aqui. 
Wesi *-*
Diego Feba.

Lembra de todas as canções que você me cantava ? então foi com elas que eu pude sentir, que com você elas ficam mais bonitas, quando você as canta para mim fica muito mais colorido e com muito mais sentido. Aquelas frases que saia da sua boca hoje ta me fazendo falta, pois preciso delas pra eu sorrir, e com elas pude aprender o quanto você me faz falta. Eu preciso de você aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário