terça-feira, 26 de julho de 2011

To sentindo tanto a sua falta que parece que se passaram meses e anos sem você aqui. Seria bom se estivéssemos juntos agora, sem saudade, sem essa angústia, sem tristeza, só nós dois e nosso amor infinito. Eu queria saber se você ta sentindo a minha falta como eu to sentindo de você, queria saber se você pensa em mim como eu penso em você, mas isso nem você pode me dizer, nem o tempo, nem ninguém, porque isso são coisas que vem de dentro e jamais será explicado, eu ando pensando muito em você, todos os dias, todas as horas, não se assuste se ver muitas horas iguais durante o dia, e se não ver nenhuma não faz diferença, porque pode ser a hora que for, eu vou estar pensando em você, com essa saudade irracional latejando no meu peito, doendo mais conforme o trocar de minutos. Eu estou com saudades de você. Dos momentos que ainda quero ter o prazer de viver ao seu lado. Eu sinto falta da minha trilha sonora perfeita, da qual é cada batida do seu coração. Eu tenho saudades das suas mãos nas minhas, sinto falta da ausência da distância entre nós. Eu sinto uma saudade imensa dos seus beijos doces, saudades de sentir meu desejo saciado, e os meus olhares correspondidos. Eu sinto saudade de não ter essa saudade misturada com todos os outros sentimentos que há em mim. Eu sinto falta de ouvir o som da sua risada e de observar o seu sorriso. Eu sinto saudade de cada toque seu … Simplificando, eu sinto saudades daquele turbilhão de sensações que havia dentro de mim, e que basta sentir sua presença para recomeçar tudo isso, eu simplesmente sinto falta de cada segundo ao seu lado. Ei, eu preciso de você

Nenhum comentário:

Postar um comentário