segunda-feira, 1 de agosto de 2011

gabrielcezar:

Eu: Distância, você é uma filha da puta e eu a odeio.Distância: Por que você me odeia?Eu: Porque você me impede de fazer tudo o que eu mais quero.Distância: Tipo o quê?Eu: Tipo abraçar quem eu amo.Distância: Mas, você sabe por que eu existo?Eu: Sim, para me atrapalhar.Distância: Não, para quando você encontrar a pessoa que você ama, você abraçá-la como se fosse seu último dia de vida, por isso que eu existo.(oisouciumenta)
Eu: Distância, você é uma filha da puta e eu a odeio.
Distância: Por que você me odeia?
Eu: Porque você me impede de fazer tudo o que eu mais quero.
Distância: Tipo o quê?
Eu: Tipo abraçar quem eu amo.
Distância: Mas, você sabe por que eu existo?
Eu:
Sim, para me atrapalhar.
Distância:
Não, para quando você encontrar a pessoa que você ama, você abraçá-la como se fosse seu último dia de vida, por isso que eu existo

Nenhum comentário:

Postar um comentário