segunda-feira, 15 de agosto de 2011

“Quero que saiba que minhas palavras não alcançam meus sentimentos, são insuficientes, pobres coitadas querendo decifrar, descrever o que é infinito. Por isso meus olhos falam em sua presença e minha respiração te sente em sua ausência. Meu amor pode não ser perfeito, mas é inteiro e todo seu.
Quero que saiba que decifro bem seu silêncio, aquele que cala para não se derramar em lágrimas que vão se acumulando no pote da saudade e a gente finge que elas não estão ali. Entendo o que você não diz, simplesmente por você ser parte minha, mistura de alma, de coisa sonhada.
Eu sei que passo longe de ser quem você gostaria que eu fosse e te amo por não tentar me consertar, por me aceitar imperfeita.
“De tudo ao meu amor serei atento” - lembra?
Quero que saiba que estou apurando minhas lentes, cada dia mais, e se os dias me engolirem a lembrança do seu sorriso vai me abraçar e esse amor imenso e único vai me salvar”
(Renata Fagundes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário