terça-feira, 10 de janeiro de 2012

- Eu acho, que você e eu, talvez, possamos ir para algum lugar. Juntos. Um dia destes. Hoje. Agora mesmo. Venha comigo.
- Não, eu não acho que vai ser possível.
 - Por que não?
- Hum, porque eu acho que se nós formos embora para algum lugar juntos, eu tenho medo que um dia, talvez não hoje, talvez não seja amanhã, mas um dia, de repente, eu possa começar a chorar e chorar tão alto que nada nem ninguém poderá me parar e as lágrimas vão encher a sala e eu não vou ser capaz de respirar e eu vou te puxar para baixo comigo e nós dois vamos afogar.
- Eu vou aprender a nadar, Hanna. Eu juro, eu vou aprender a nadar.

(A Vida Secreta das Palavras)

4 comentários:

  1. Lindo,pois quando amamos,não importa o que aconteça sempre estaremos com a pessoa amada e faremos tudo por ela.Beijinhoos

    http://izadorasantana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muuito lindo , perfeito o amor tudo supera , bejo grande :*

    ResponderExcluir
  3. oi nossa amei seu blog ,amei os textos
    me facinei,por tudo aqui e ja to te seguindo...
    agora te convido a conhecer o meu vai la da uma olhadinha se gostar, ficaria feliz se me segui-se tambem..bjssss
    http://wanessasonhoseconquistas.blogspot.com/

    ResponderExcluir